Pousada do Lago investe para atrair novos eventos em Pirapora do Bom Jesus

Localizada numa área arborizada de mais de 20 mil metros quadrados no bairro do Morro Branco em Pirapora do Bom Jesus, a Pousada do Lago vem investindo para atrair novos eventos sociais e recreativos.

Segundo seu proprietário Edwin Strauss, o Edinho, as novas reformas da pousada foram especialmente pensadas para atender principalmente aos grupos da terceira idade, mas ele diz que a Pousada está preparada para organizar e sediar diversos outros tipos de eventos, como festas de aniversário e casamento, confraternizações em geral, festas temáticas, entre outros.

O espaço oferece, além da bela paisagem e da simpatia da equipe, organização de dinâmicas em grupo, jogos, brincadeiras, almoço preparado em fogão à lenha, sala de descanso, quadra gramada, piscina e boate com som e luz da melhor qualidade.

Edinho, que já colocava à disposição dos romeiros 16 quartos com 90 leitos, além de cocheiras para abrigar os animais, conta que começou hospedando as pessoas na própria casa e em um anexo e, aos poucos, devido ao crescimento da procura, foi investindo no local.

Para mais informações e reservas seguem os contatos com a Pousada do Lago:

Telefones: (11) 4131-1677 ou 97509-1110

Rua Santa Cecília, 07, Morro Branco, Pirapora do Bom Jesus - SP





Comentários